sábado, 30 de janeiro de 2010

Positivando...

Bem, a ideia de hoje é espalhar o pensamento positivo, já teve um pensamento positivo hoje?
E o que um pensamento é capaz de produzir em nossas vidas, heim?

Bem simples, a resposta é: "TUDO"...
Sim, é verdade, tudo o que vivemos é atraido a partir de nossos pensamentos... Daí a grande importância do pensamento ser positivo sempre. Os resultados que obtivemos até hoje, as pessoas que estão ao nosso redor, as situações pelas quais passamos... enfim, tudo isso foi atraído por nós mesmos...

Você já notou como você se sente, quando uma conversa segue para o lado negativo? Bate aquela sensação ruim, as vezes de tristeza, as vezes de nervoso ou irritação, ou apenas incomodo, uma conversa assim é capaz de acabar com um dia inteiro, não é? E quando falamos sobre coisas boas? A sensação é outra, as vezes, ganhamos até mais ânimo. É que nossos pensamentos geram sentimentos, afinal, nosso corpo responde através das sensações a tudo o que pensamos.

Então, não importa o momento que esteja passando, procure pensar sempre algo bom, para sentir-se melhor, não se lamente, não reclame, pois isso faz com que pense mais e mais no problema... e isso tornará o problema mais forte e as vezes, até permanente. Lembre-se que pensamento é energia, vibra e tem potencialidade de atrair e materializar coisas ou circunstâncias em nossas vidas, se seu pensamento for positivo, e a sua fé em si mesmo for grande, será capaz de tranformar todo e qualquer problema, em oportunidade.

Uma forma de reforçarmos nossa fé em nós mesmos, é compreender que nascemos para o melhor, para sermos felizes, mesmo quando não sabemos como resolver uma situação, devemos fazer o que nos cabe, e acreditar no invisível, Deus nos colocou aqui e nos deu toda capacidade para atingirmos a felicidade, precisamos apenas acreditar e seguir nossos corações... Não existe um caminho certo ou errado, e o seu coração sempre saberá te guiar pelo caminho que for melhor para você.

Procure agora valorizar tudo o que já possui, pois não há ninguém tão desafortunado, que não possua nada para agradecer. Acredito que temos direito e total capacidade de atingir a felicidade, esse é nosso maior objetivo de vida, e a isso devemos agradecer. A gratidão é uma frequência de pensamento muito poderosa, que acaba por gerar mais e mais coisas e situações, positivas e agradáveis em nossas vidas...

Torne seu pensamento positivo, e tome posse da felicidade, que é sua, por direito!

PENSEMOS TODOS POSITIVO, HOJE E SEMPRE...