sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Pensamento Influencia a Vida

Depois de muito tempo sem postar nada, estou voltando! Estou muito grata de coração por voltar a escrever sobre o que amo, recomeçando com esse tema maravilhoso! 

Como já falei em outros textos por aqui, nosso pensamento tem forte influência em nossas vidas, e isso pôde ser constatado por Masaru Emoto, um pesquisador japonês, que resolveu investigar como o nosso estado psicológico se relaciona com a realidade física ao redor! 


É incrível o que acontece através dos experimentos, Emoto constatou que a afirmação "Você é resultado dos seus pensameto" é verídica!


O experimento contou com três frascos com arroz cozido, no primeiro pote Emoto grudou uma etiqueca contendo a frase: "Obrigado, eu amo você". Já no segundo a etiqueta tinha a frase "Odeio você, seu idiota". E no terceiro, ele não colocou nenhuma frase. Então ele pediu que seus alunos gritassem por 30 dias para os frascos, a frase presente na etiqueta, enquanto o terceiro poderia ser ignorado, visto que não tinha nada escrito.

E o resultado do experimento, Emoto verificou o que tinha ocorrido com cada uma das porções de arroz. A primeira que recebeu palavras positivas fermentou, e exalava um leve cheiro de álcool. Já o pote que foi submetido ao ódio estava todo escurecido. E aquele que foi ignorado, juntou bolor e estava se decompondo.

Agora pergunto, você ainda não acredita que nossos pensamentos podem realmente se manifestar na realidade física? O vídeo está logo abaixo, assistam e pensem a respeito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário