sábado, 20 de março de 2010

"Busque os maiores bens do universo, a paz de espírito e a realização da alma... TODOS OS DIAS!!"


...e esse é meu objetivo de vida...

Passei a acreditar na máxima que diz que nascemos todos para o melhor. Nascemos para sermos felizes... A felicidade é um estado de espírito, então, felicidade é algo que vem de nossa alma, e não do mundo externo. Com sabedoria, Carlos Drummond de Andrade escreveu a seguinte frase:

“Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.”

E para sermos felizes internamente, precisamos aprender a assumir nossos desejos e a identificar nossas aspirações, aprender a ouvir de fato a voz da alma, que é a voz de nossos corações. Devemos parar de negar aquilo que sentimos, pois, por muitas vezes, nossas cabeças nos pregam peças, negando nossos corações, apontando como inseguros, os seus caminhos.

Entendam que nossas almas são nossas maiores preciosidades, pois é através delas que sentimos a Deus, e que nos ligamos a Ele, visto que nada mais é a nossa alma, que uma partícula de Deus! E como poderia essa luz que habita em cada ser vivente, oferecer um caminho inseguro?

Você está agindo certo, ao assumir suas vontades!

Viva intensamente, ame, divirta-se, conquiste, trabalhe, descanse... Queira atingir de fato seus objetivos, e atingirá a todos! Acredite, siga em frente como preferir, ninguém mais e dono de suas escolhas, senão você mesmo... Mude constantemente, e não se envergonhe por isso... Só crescem nessa vida aqueles que aprenderam como realizar as mudanças necessárias, sem se envergonhar por não manter uma única postura ou posição! Tenha humildade para assumir seus erros e para voltar atrás, pois humildade muitas vezes é uma demonstração de coragem.

Esqueça de velhos conceitos, somos livres e devemos adquirir idéias e conceitos libertadores. Nunca se esqueça de respeitar o seu corpo, ele é seu grande bem material, cuide-se! Não deposite sua felicidade nas outras pessoas, pois se parar para pensar, nós somos os únicos responsáveis por nós mesmos! Dê importância para aquilo que você pensa a seu respeito, pois todos irão formar conceitos sobre o que aparenta, mas apenas você conhece a sua verdade.

E o mais importante, os maiores bens do universo, você pode conquistar sozinho, a paz de espírito e a realização da alma, entenda você mesmo, e saiba o que te traz paz, e como sua alma se realiza, e trabalhe com muito empenho a seu favor!!! Todos os dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário